Imagens de câmeras de segurança instaladas em um restaurante mostram o exato momento em que o pecuarista Elvisley Costa de Lima, de 54 anos, foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (24), em Palmas. Nas imagens, o assassino aparece com um capacete na cabeça, ele se aproxima do carro e atira várias vezes, os tiros acertaram a região do tórax do pecuarista que morreu no local.

Após alvejar Elvisley, o criminoso sai correndo, uma pessoa que estava junto com Elvisley sai da cabine da caminhonete, no vídeo é possível ver que o autor dos disparos aponta a arma para o homem, mas não atira, em seguida o assassino pega uma motocicleta que estava estacionada na área do estabelecimento comercial e deixa o local. (Assista o vídeo).

O vídeo também mostra que o outro homem que estava no carro saiu logo após os disparos e caiu no chão atrás do veículo. Ele tem 36 anos e já foi ouvido pela polícia. Além desta testemunha e dos funcionários da padaria, parentes da vítima também prestaram depoimento para que a polícia possa entender melhor como era a rotina do empresário.

Durante todo o dia buscas pela motocicleta que aparece nas imagens foram feitas em várias regiões de Palmas. Ainda não é possível saber se ela foi roubada antes do crime. As investigações estão com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas. O velório do empresário é na Câmara Municipal de Palmas.

Elvisley Costa de Lima foi assassinado dentro de caminhonete — Foto: Divulgação
Homem foi baleado dentro de caminhonete — Foto: Divulgação

 

Comentários do Facebook